Slide background

Bailei na Curva

A peça mostra a trajetória de sete crianças, vizinhas na mesma rua em abril de 1964. Como pano de fundo, impõe-se uma forte realidade: um golpe militar num país democrático da América Latina. Durante o desenvolvimento da história, vai-se desenhando um painel dos usos, costumes e pensamento da sociedade brasileira na segunda metade do século XX.

news

TVE e a FMCultura abriram espaço para a divulgação da Campanha de arrecadação de recursos para o Complexo Criativo Cômica Cultural (na foto entrevista no Estação Cultura). Ainda temos 25 dias de arrecadação. Ainda dá tempo para aqueles inconformistas, que mesmo tendo medo, avançam. Se você se identifica com esta ideia, colabore com o novo espaço multiuso da cidade. O link abaixo leva você até lá. Tem contribuições a partir de 30,00 e contrapartidas interessantes.

http://www.kickante.com.br/campanhas/projeto-complexo-criativo-comica-cultural

tve

novos cursos

É com muito orgulho que anunciamos uma das primeiras atividades do Complexo Criativo Comica Cultural: YOGA E CONSCIÊNCIA CORPORAL com Jaime Ratinecas. As aulas iniciam no sábado 16 de maio e serão ministradas das 11 as 12:30 na nova sala 401 da Comica Cultural.

 

Serão trabalhadas várias técnicas da yoga contemporânea, como pranayamas (exercícios respiratórios), àsanas (alongamento e postura) suryas (saudação ao sol), além de muito relaxamento e meditação.

 

Jaime é ator e bailarino integrante de diversas companhias de teatro e dança.Terapeuta Corporal com formação em Massoterapia e especialização em Shiatsu na European Shiatsu School,com aperfeiçoamento em Balanceamento Crânio-Sacral e Somato-Emotional Release,desenvolvendo um método de alongamento e consciência corporal integral.Formação em yoga no International Sivananda Teacher’s Training Course de Yoga Vedanta.

 

Maiores informações nos fones 51 3268-7016/8154-0682 ou no e-mail comicacultural@terra.com.br.

yoga e consciencia corporal

 

INICIA SEMANA QUE VEM, DIA 07 DE MAIO. Sempre as quintas-feiras, das 20 as 21:30!

Depois de dois anos consecutivos de sucesso absoluto, retorna a Comica Cultural a ginga e a magia do Zouk: a OFICINA DE ZOUK BRASILEIRO abre os trabalhos da nova sala 401 da Comica Cultural. O zouk trabalha muito a sensualidade, com movimentos suaves e marcado por sucessivos giros de cabeça das mulheres, hoje o zouk é um dos estilos de dança mais famosos e procurados pelo mundo, ajuda a aumentar a autoestima dos praticantes e ainda, de quebra, chega a gastar em média de 400 até 600 calorias por hora.

A atividade, além de exercitar o corpo, faz bem para a memória. Habilidades como força, ritmo, agilidade, equilíbrio e flexibilidade também são desenvolvidas, proporcionando bem-estar e saúde. Com a dança, os alunos se esforçam para memorizar as sequências dos passos e a concentração para não invadirem o espaço do parceiro. Com isso, acabam exercitando e estimulando partes do cérebro responsáveis por essas funções, diminuindo o estresse e a ansiedade.

Maiores informações pelos fones 51 3268-7016/8154-0682 ou no e-mail comicacultural@terra.com.br!

Zouk

 

Share: